Prazer, Cassiano e Katiane

Com mais de 10 anos de experiência, nós nos unimos para criar a Clickar Fotos, uma empresa que tem como missão capturar aqueles momentos mágicos que fazem a vida valer a pena. Somos especialistas em casamentos, 15 anos e fotografia de gestantes. Acreditamos que cada click não é apenas uma foto, mas sim um pedacinho da sua história que será guardado para sempre. Com os nossos clientes, não criamos apenas um relacionamento de trabalho, mas sim de amizade e confiança. Deixe-nos fazer parte dos seus momentos únicos e transformá-los em lembranças inesquecíveis com a Clickar Fotos.

+ 500 Clientes Satisfeitos

A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior conquista, e continuamos dedicados a superar expectativas e aprimorar nosso ofício a cada click.

Muitas memórias

Cada click não apenas registra momentos especiais, mas também nos permite testemunhar a alegria, o amor e a emoção que permeiam essas ocasiões. São tesouros guardados com carinho, que inspiram nosso compromisso com a arte da fotografia.

Álbuns diagramados

Um álbum transforma momentos em histórias eternas. Cada página, cuidadosamente projetada, entrelaça o evento de forma coerente e emocionante, permitindo que os espectadores revivam os detalhes e sentimentos únicos de um dia especial.

Acesso ao Nosso Trabalho! 

O Casamento

Acreditamos na magia de congelar momentos especiais! Em casamentos, capturamos cada detalhe, cada olhar e gesto, transformando o dia em memórias atemporais. Nos ensaios pré-Wedding, celebramos a antecipação do amor, capturando a autenticidade do relacionamento. Escolher a fotografia é investir em memórias que transcendem o tempo!

Fotos Pré-Wedding

Fotos Wedding

A Gestação

Entendemos a importância de capturar a beleza única desse momento! O ensaio não é apenas sobre a barriga em crescimento, mas uma celebração da jornada completa da maternidade. Investir em um ensaio fotográfico é investir em memórias eternas, homenageando o milagre da vida! Permita-nos ser os artistas que eternizam sua gestação, transformando momentos especiais em recordações duradouras.

SUA IMAGEM REFLETE SUA EMPRESA.

A FOTO EMPRESARIAL É O PRIMEIRO

PASSO PARA CAUSAR UMA

ÓTIMA
IMPRESSÃO!

Depoimentos

“Contratamos vocês para registrar nosso casamento religioso, e só temos elogios pelo serviço prestado! Pontual, atenciosa, cuidadosa, e as fotos ficaram lindas! Adoramos e recomendamos demais o trabalho de vocês!"

Rodrigo e Débora

"Para nós foi um momento para celebrar a união dos meus avós por tanto tempo, e de reunir pessoas da família que não víamos a muito tempo. E vocês conseguiram eternizar para sempre cada momento, cada abraço e cada sorriso. Obrigada mais uma vez, sucesso sempre!"

Maria Eduarda

"Vocês foram maravilhosos! Obrigado por ter feito parte da realização de um sonho, registrando ele da melhor forma possível. As fotos do ensaio e da festa, ficaram exatamente como eu queria, todas incríveis! Ótimos profissionais e super queridos"

Maria Beatriz

PERGUNTAS FREQUENTES

Contratar um fotógrafo profissional para o seu evento tem muitas vantagens. Primeiramente, buscamos mostrar cada detalhe desse momento, de maneira que você sempre se lembre do dia com carinho e com fotos de alta qualidade. Além disso, garantimos fotos rápidas e precisas, entendendo cada detalhe técnico da câmera. Isso economiza seu tempo, evitando fotos ruins, e garante que o evento seja bem registrado, criando ótimas lembranças para todos.

Para um ensaio fotográfico, escolha roupas que reflitam sua personalidade e o tema do ensaio. Cores neutras funcionam bem, evite estampas muito chamativas e opte por peças confortáveis que realcem sua confiança.

Oferece maior espaço, um estilo editorial de moda, qualidade aprimorada, cenários naturais bonitos, sofisticação, luz natural valorizando a beleza, oportunidades em diferentes condições de luz, elementos externos enriquecendo as fotos, e uma experiência única e divertida com resultados surpreendentes.